Assassinato em Shopping Center
Cerca de uma hora depois da visita do Presidente George Bush, um rapaz de 20 anos, assassinou nove pessoas e feriu cinco, deixando três gravemente feridas, e logo após suicidou-se, em Omaha ( Nebraska ).
Ele estava no terceiro andar do prédio, e entrou com um fuzil, usando uma jaqueta verde camuflada e um corte de cabelo estilo militar, fez vários disparos contra as pessoas presentes, a maioria no andar de baixo. Antes de sair de casa ele deixou um bilhete, encontrado por sua mãe, que dizia o seguinte: "Quero morrer com estilo".
"Nós ouvimos cerca de 35 à 40 tiros, e no caminho vimos alguém descendo as escadas com hemorragia", disse a testemunha Jennifer Cramer.
A cena foi de caos e medo no shopping em Omaha, até o momento nove pessoas foram confirmadas mortas, duas em estado crítico e mais três com ferimentos causados pelos tiros. O presidente Bush que estava na cidade cerca de uma hora antes, para arrecadar fundos ao partido republicano, lamentou formalmente o incidente.
Até o momento as autoridades acreditam que foram dois motivos, que levaram o jovem a praticar o crime; A cerca de uma semana ele havia sido demitido e recentemente teria rompido um relacionamento








Nenhum comentário:
Postar um comentário